Pokemon World
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» pokemons que aki se encontram
Meu 1º Pokémon é... EmptySáb Jul 09, 2011 2:36 pm por Sendy

» Seu Primeiro Pokémon
Meu 1º Pokémon é... EmptySáb Jul 09, 2011 12:44 am por Gary Oak

» Ficha de Dudu_ Pereira
Meu 1º Pokémon é... EmptySáb Mar 12, 2011 9:09 pm por Drendy

» Pokabu Captura
Meu 1º Pokémon é... EmptySáb Mar 12, 2011 8:52 pm por Drendy

» Vamos contar até 5.000!!!
Meu 1º Pokémon é... EmptySáb Mar 12, 2011 12:26 am por Dudu_ Pereira

» Ginásio de Oreburg
Meu 1º Pokémon é... EmptySex Mar 11, 2011 11:43 pm por Drendy

» Pidove Captura
Meu 1º Pokémon é... EmptySex Mar 11, 2011 1:40 am por Drendy

» Choroneko Captura
Meu 1º Pokémon é... EmptySex Mar 11, 2011 1:38 am por Drendy

» Gostaria de participara numa time?Inscrevaçe.
Meu 1º Pokémon é... EmptySex Mar 11, 2011 1:24 am por Drendy

Top dos mais postadores
Drendy (249)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
Kind-Silver (163)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
edson rex (92)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
Sendy (89)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
pichu e gabi (45)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
Japa-kun (34)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
Dudu_ Pereira (11)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
Matheus rex (8)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
Waito (7)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 
netinhoGDR (6)
Meu 1º Pokémon é... Vote_lcapMeu 1º Pokémon é... Voting_barMeu 1º Pokémon é... Vote_rcap 

Parceiros
Meu 1º Pokémon é... Bannerntg Meu 1º Pokémon é... Bannernarutol Create your own banner at mybannermaker.com!
Meu 1º Pokémon é... 51at0l Forum Amigo De Gabi: Create your own banner at mybannermaker.com! Forum de Leo: Meu 1º Pokémon é... Pokemonleonardo
Contador de Vesitas (País)
Meu 1º Pokémon é... Pageviews=1

Meu 1º Pokémon é...

Ir para baixo

Meu 1º Pokémon é... Empty Meu 1º Pokémon é...

Mensagem por Kind-Silver Qua Set 01, 2010 2:04 am

Numa manhã logo ás 8 horas , alevanto da cama visto-me rapidamente e saiu de casa a correr para ir o mais rápido possível ao laboratório buscar um Pokémon inicial , o meu 1º Pokémon. Depois de uma caminhada chego no tal laboratório e vejo que é enorme digo:
Silver - Meus Deus isso é mesmo grande , simplesmente incrível esse laboratório!!!
Enquanto esta a elogiar o laboratório alguém coloca a mão em cima do meu ombro e diz:
??? - É não é?
Viro minha cara para ele e digo:
Silver - Venho buscar meu 1º Pokémon aqui... mas você é o Professor!
Professor - Sim , é o próprio , então você quer um Pokémon , siga-me por favor.
Então eu sigui o Professor para dentro do laboratório... Vejo uma mesa com 3 pokebols , então pergunto:
Silver - Esses são os tais Pokémons , que um deles posso escolher certo?
Professor - Sim , você pode escolher um deles , o da esquerda é o Squirtle o do meio é o Charmander e o da direita e o Balbasaur.
Depois do que o Professor disse eu fico muito atento as 3 pokebols , de repente digo( com um sorriso ):
Silver - Eu adoro o Charmander por isso eu vou escolher a pokebol do meio posso Professor?
Professor - Sim , pode a vontade Silver!
Pego na pokebol e dou um salto de alegria como nunca já visto e digo:
Silver : Você agora é o meu parceiro amigaço ( Charmander )!
Depois disso digo um adeus no Professor e vou embora do laboratório com uma cara de alegre!
cheers
Kind-Silver
Kind-Silver
♫ Adm | SoulSilver Master ♫
♫ Adm | SoulSilver Master ♫

Mensagens : 163
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 28
Localização : Atrás de você ^^

Ficha do personagem
Fitas/Insignias:
My Pokémons :
Dinheiro: 1200

http://narutoshippuudengame.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos