Entrar
Últimos assuntos
Top dos mais postadores
Drendy (249) | ||||
Kind-Silver (163) | ||||
edson rex (92) | ||||
Sendy (89) | ||||
pichu e gabi (45) | ||||
Japa-kun (34) | ||||
Dudu_ Pereira (11) | ||||
Matheus rex (8) | ||||
Waito (7) | ||||
netinhoGDR (6) |
Super Novidades!!!
2 participantes
Pokemon World :: Começo :: Novidades
Página 1 de 1
Super Novidades!!!
>>>> Bom aqui eu vou postar as novidades do mundo Pokémon e talvez episódios e talz , como todos já sabem o Pokémon White e Black episódios já estão no ar!!!
Bom trago aqui o que posso , espero que gostem das News ^^
> A Media Factory anunciou o lançamento em DVD do 13º Filme Pokémon , intitulado de Gekijõban Pocket Monsters Diamond & Pearl Gen'ei no Hash Zoroark (O Governante da Ilusão ~ Zoroark). O DVD do filme chega ás lojas nipónicas no dia 17 de Dezembro. Vejam a capa do DVD :
> Os jogos de Pokémon Black e White bateram o recorde de vendas , segundo a revista Famitsu. Em apenas dois dias de vendas no mercado japonês , foram vendidos cerca de 2,63 milhões de unidades.
> Com esse número , o jogo tornou-se o título com o melhor lançamento da História , Ultrapassando o jogo Final Fantasy VIII , e com apenas dois dias computados pela Famitsu , e não quatro como é de costume .
> Confiram abaixo a lista dos maiores lançamentos da Indústria no país , e mais abaix0 as primeiras semanas de outros jogos Pokémon (os números são referentes apenas às semanas de lançamento dos jogos):
Maiores lançamentos do Jãpão:
-Pokémon Black e White (DS) - 2,63 milhões
-Final Fantasy VIII (PS1) - 2,50 milhões
-Dragon Quest IX (DS) - 2,34 milhões
-Dragon Quest VIII (PS2) - 2,24 milhões
-Final Fantasy VII (PS1) - 2,03 milhões
-Final Fantasy IX (PS1) - 1,95 milhão
Lançamentos de jogos Pokémon no Japão:
-Pokémon Diamond e Pearl (DS) - 1,59 milhão
-Pokémon Gold e Silver (GB) - 1,42 milhão
-Pokémon HeartGold e SoulSilver (DS) - 1,41 milhão
-Pokémon Ruby e Sapphire (GBA) - 1,24 milhão
-Pokémon Red e Green (GB) - 140 mil
---As Informações são do Site Wii-Brasil---
> Vazou na net um fã trailer , é um curta metragem , que tem como roteiro principal , o anime Pokémon. Abaixo o trailer para quem quiser conferir ^^
> Depois do lançamento de Black e White , diversos de produtos foram anunciados , e vão desde pelúcia até Chaveiros. Confira pessoal :
Bom trago aqui o que posso , espero que gostem das News ^^
> A Media Factory anunciou o lançamento em DVD do 13º Filme Pokémon , intitulado de Gekijõban Pocket Monsters Diamond & Pearl Gen'ei no Hash Zoroark (O Governante da Ilusão ~ Zoroark). O DVD do filme chega ás lojas nipónicas no dia 17 de Dezembro. Vejam a capa do DVD :
> Os jogos de Pokémon Black e White bateram o recorde de vendas , segundo a revista Famitsu. Em apenas dois dias de vendas no mercado japonês , foram vendidos cerca de 2,63 milhões de unidades.
> Com esse número , o jogo tornou-se o título com o melhor lançamento da História , Ultrapassando o jogo Final Fantasy VIII , e com apenas dois dias computados pela Famitsu , e não quatro como é de costume .
> Confiram abaixo a lista dos maiores lançamentos da Indústria no país , e mais abaix0 as primeiras semanas de outros jogos Pokémon (os números são referentes apenas às semanas de lançamento dos jogos):
Maiores lançamentos do Jãpão:
-Final Fantasy VIII (PS1) - 2,50 milhões
-Dragon Quest IX (DS) - 2,34 milhões
-Dragon Quest VIII (PS2) - 2,24 milhões
-Final Fantasy VII (PS1) - 2,03 milhões
-Final Fantasy IX (PS1) - 1,95 milhão
Lançamentos de jogos Pokémon no Japão:
-Pokémon Diamond e Pearl (DS) - 1,59 milhão
-Pokémon Gold e Silver (GB) - 1,42 milhão
-Pokémon HeartGold e SoulSilver (DS) - 1,41 milhão
-Pokémon Ruby e Sapphire (GBA) - 1,24 milhão
-Pokémon Red e Green (GB) - 140 mil
---As Informações são do Site Wii-Brasil---
> Vazou na net um fã trailer , é um curta metragem , que tem como roteiro principal , o anime Pokémon. Abaixo o trailer para quem quiser conferir ^^
> Depois do lançamento de Black e White , diversos de produtos foram anunciados , e vão desde pelúcia até Chaveiros. Confira pessoal :
Kind-Silver- ♫ Adm | SoulSilver Master ♫
Ficha do personagem
Fitas/Insignias:
My Pokémons :
Dinheiro: 1200
Re: Super Novidades!!!
>>> Foram divulgadas informações e um vídeo relacionado ao evento do Pokémon Victini nos jogos de Pokémon Black & White. Para obter Victini , deve-se fazer o download do Liberty Ticket , através da Conexão Wi-Fi da Nintendo.
O evento está disponível para todas as versões japonesas de Pokémon Black & White , inclusive aos jogadores de outros países que importaram os jogos.
Confiram o vídeo sobre o evento logo abaixo:
> O título do 5º episódio de Pokémon Best Wishes teve uma alteração em nome. Confiram:
Episódio 664
Título Traduzido : Ginásio de Sanyou! VS Baop, Hiyap, Yanap!!
Data de Exbição : 14/10/10
SINOPSE: ~> Ash chega à cidade de Sanyou, onde encontra-se o primeiro ginásio da região de Isshu. Na cidade, Junto de Iris, Ahs encontra um camareiro Pokémon chamado Dento, que os leva até ao Ginásio. Quando Ash chega ao local, se surpreende ao ver que um espectáculo o esperava...
>>> O site oficial de TCG Pokémon no Japão foi reinaugurado para o lançamento de Pokémon Black & White. O novo site ainda não possui muito conteúdo, visto que todos o conteúdo antigo do site foi removido.
No site podemos ver: uma secção para iniciantes que mostra o básico do jogo, uma secção com os novos produtos de TCG Pokémon de Black & White, uma secção de perguntas e respostas e uma secção de eventos.
O fã Clube Japonês Oficial, Pokémon Daisuki, inaugurará a secção do Pokémon Card Game Network em Outubro.
>>> E AGORA PARA FINALIZAR trago os dois primeiros episódios de Pokémon Best Wishes, Divididos em 4 partes, e o preview do Terceiro. É pena é ser ainda em Japonês mas depois trago em Português ^^
1º Episódio:
2º Episódio:
Preview BW 003:
> Bom pessoal, espero que tenham gostado...deu um pouco de trabalho...^^
Se tiver algum erro ortográfico, me desculpem, é que eu fiz com um pouco de pressa >_<
Abraço Pessoal!!! Em breve mais pastagens e novidades!
Obrigado(a) , Convidado
_KIND_OF_STAFF_
O evento está disponível para todas as versões japonesas de Pokémon Black & White , inclusive aos jogadores de outros países que importaram os jogos.
Confiram o vídeo sobre o evento logo abaixo:
> O título do 5º episódio de Pokémon Best Wishes teve uma alteração em nome. Confiram:
Episódio 664
Título Traduzido : Ginásio de Sanyou! VS Baop, Hiyap, Yanap!!
Data de Exbição : 14/10/10
SINOPSE: ~> Ash chega à cidade de Sanyou, onde encontra-se o primeiro ginásio da região de Isshu. Na cidade, Junto de Iris, Ahs encontra um camareiro Pokémon chamado Dento, que os leva até ao Ginásio. Quando Ash chega ao local, se surpreende ao ver que um espectáculo o esperava...
>>> O site oficial de TCG Pokémon no Japão foi reinaugurado para o lançamento de Pokémon Black & White. O novo site ainda não possui muito conteúdo, visto que todos o conteúdo antigo do site foi removido.
No site podemos ver: uma secção para iniciantes que mostra o básico do jogo, uma secção com os novos produtos de TCG Pokémon de Black & White, uma secção de perguntas e respostas e uma secção de eventos.
O fã Clube Japonês Oficial, Pokémon Daisuki, inaugurará a secção do Pokémon Card Game Network em Outubro.
>>> E AGORA PARA FINALIZAR trago os dois primeiros episódios de Pokémon Best Wishes, Divididos em 4 partes, e o preview do Terceiro. É pena é ser ainda em Japonês mas depois trago em Português ^^
1º Episódio:
2º Episódio:
Preview BW 003:
> Bom pessoal, espero que tenham gostado...deu um pouco de trabalho...^^
Se tiver algum erro ortográfico, me desculpem, é que eu fiz com um pouco de pressa >_<
Abraço Pessoal!!! Em breve mais pastagens e novidades!
Obrigado(a) , Convidado
_KIND_OF_STAFF_
Ficha do personagem
Fitas/Insignias:
My Pokémons :
Não Achas que ja chega de cupiares tudo do pokemon darkai e me dares o poke que eu ganhei no evento que a dois dias que la vai e nunca aprovas nem adicionas o pokemon . '-' Adm Nao tra so novidades da pokemon e e atento a tudo '-'.'-'
Drendy- $ Adm | Green Adm's $
Ficha do personagem
Fitas/Insignias:
My Pokémons :
Dinheiro: 1700
Essas são as novidades , a pessoas que não sabem de outros sites e darkay é assim que se escreve mano '-'
Tenho aulas e nem sempre estou on '-'
Tenho também vida , como estar com os meus amigos e ir ao Colombo e talz '-'
E sorry por não estar on tantas vezes mano .-.
Tenho aulas e nem sempre estou on '-'
Tenho também vida , como estar com os meus amigos e ir ao Colombo e talz '-'
E sorry por não estar on tantas vezes mano .-.
Ficha do personagem
Fitas/Insignias:
My Pokémons :
Não te priocupes com os meus erros mas nem com as nuvidades mas sim e acabar de construir o forum e aprovar capturas e adicionar os pokemons.(Como por exemplo Zorua que apanhei nem aprovaste nem adicionaste e ja viste a uma data de tempo.)
Drendy- $ Adm | Green Adm's $
Ficha do personagem
Fitas/Insignias:
My Pokémons :
Dinheiro: 1700